Ainda não existem confirmações oficiais, mas as noticias se espalharam rápido desde às 18h30 dando conta da queda e uma aeronave no Lago de São José, entre os povoados de Mata Velha e Olho D’ água, na zona rural do município de Conceição de Lago Açu. As informações se dividem entre uma aeronave de pequeno porte e um helicóptero e não existem confirmações de vítimas, embora alguns apostem em 4 pessoas. As viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que se deslocam para Conceição do Lago Açu estão partindo de Bacabal, segundo informou ao blog do Diego Emir o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto.

Como o vice-governador esteve em um helicóptero sobrevoando aquela região e inaugurando obras, logo  imaginaram que se tratava da aeronave em que ele estava, mas desde às 18h ele já estava em São Luís.

Moradores do local garantem que um avião caiu e explodiu em um dos lagos. Um sargento da PM já confirmou o acidente aéreo. Na região, segundo alguns moradores, é rota de tráfico de drogas e que constantemente helicóptero passam pelo local.

Aguardem novas informações.

Urgente! Fortes comentários de queda de aeronave hoje no interior do Maranhão mobilizam pessoas

Matérias relacionadas:

URGENTE! Helicóptero de dona da ótica Veja caiu entre as cidades de Rosário e Axixá no Maranhão: quatro mortos

Reconhecidos até agora médico sócio da aeronave que caiu hoje em Rosário e o piloto, investigador de polícia

Veja as quatro vítimas do helicóptero que caiu hoje no Maranhão

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.