Informações nas redes movimentam desde às 18h39 de hoje pessoas em busca de uma provável aeronave que teria caído no Lago de São José, zona rural do município de Conceição do Lago Açu. O diretor geral do CTA, coronel Ismael, não confirmou, mas já começou os contatos com o Corpo de Bombeiros de Bacabal, onde jornalistas também informam como verdadeira a queda. 

Segundo informações que se espalham pelas redes sociais das cidade mais próximas, como Bacabal e outras da região do Médio Mearim, as chuvas que caem em Lago Açu são fortes desde o período da tarde.

O Blog do Luis Cardoso manteve contatos com especialistas e eles afirmaram que naquela área é difícil o controle para visualizar os voos, pois só em Manaus é possível observar melhor.

O ex-prefeito de Conceição de Lago Açu, Pedro Filho, informou ao blog que mandou dois conhecidos até ao local, que só pode ter acesso de carro traçado ou embarcado. O Corpo de Bombeiros ainda não se pronunciou sobre o assunto.

O sargento Edson desceu para o local, mas já confirmando que é verdadeiro. Ouçam abaixo uma moradora confirmando o acidente aéreo:

Equipes de socorristas e do Corpo de Bombeiros se deslocam para o local onde a aeronave caiu em Conceição de Lago Açu

Matérias relacionadas:

URGENTE! Helicóptero de dona da ótica Veja caiu entre as cidades de Rosário e Axixá no Maranhão: quatro mortos

Reconhecidos até agora médico sócio da aeronave que caiu hoje em Rosário e o piloto, investigador de polícia

Veja as quatro vítimas do helicóptero que caiu hoje no Maranhão

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.