Um incêndio foi registrado na noite desta sexta-feira (29) na sala da presidência da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico de São Luís, na Rua Portugal, no Centro da capital. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que foi acionado para debelar o fogo, o incêndio ficou restrito apenas a esse compartimento e se iniciou em um dos ar-condicionados.

A ocorrência foi controlada com técnica de Uso racional da Água equipes de bombeiros, com a utilização de água do ABT36.

Técnica de passagem de porta ao observar fumaça passando pela porta. Todos com EPIs e EPRA, uso de técnica de arrasto da fumaça com o Jato d’água para fora do ambiente, subindo o teto de fumaça e possibilitando a visualização do foco inicial. Foi utilizada, pouquíssima água e o ambiente seco e preservação de outros pontos.”

As informações são das guarnições do ABT-33 e URSA-05. Condutor: 1° Sgt BM Lobato; CMT da Guarnição: 2° Sgt BM Franklin; Chefe de 1ª linha: 3° Sgt BM Jobney e Aux. da 1ª Linha: Cb BM Pedro Henrique.

Confira imagens abaixo.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.