Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foram acionadas para controlar um incêndio na sede do Casarão Maxx na rua da Estrela, no Centro Histórico de São Luís.

Foto Reprodução

O incêndio interrompeu temporariamente o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da operadora de internet, que funcionava no local. O mesmo está sendo remanejado para voltar a funcionar ainda hoje, na sede da empresa no bairro São Francisco.

De acordo com a Maxx, o fogo começou por volta das 14H30 no subsolo do prédio, e ainda não se sabe a causa. Além da equipe do SAC que funciona no imóvel, diretores e gestores estavam em reunião no local. Ao perceber a fumaça, todos foram evacuados imediatamente do prédio, e portanto estão a salvo. A Diretoria prestou todo o apoio aos colaboradores e felizmente não houve nenhuma vítima.

Em nota, a empresa pediu desculpas aos clientes “pelo transtorno temporário na realocação das equipes de atendentes do SAC, mas adianta que está empenhando todos os esforços para que o mesmo volte a funcionar o quanto antes e ainda hoje.”

As causas do incêndio que ocorreu na tarde desta terça-feira (22) ainda não foram oficialmente divulgadas. Há suspeitas de pane elétrica.

Confira imagens dos bombeiros trabalhando no local do incidente que provocou apenas danos materiais, sem vítimas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.