Nos últimos dias, estudantes da rede municipal de educação de Peri Mirim, município do interior do Estado, não puderam ir à escola. O motivo, segundo nota da Secretaria Municipal de Educação, foi a falta de combustível no fornecedor contratado pela gestão Eliezer do Povo (PC do B).

Segundo informações, o fornecedor ficou sem estoque por não receber os pagamentos da Prefeitura Municipal para poder renová-lo, informação omitida na nota divulgada. A prefeitura também tem atrasado o pagamento de outras empresas terceirizadas, um problema que acompanha a gestão municipal desde o início. Houve um caso em que, por conta da falta de pagamento, um empresário ameaçou entupir poços perfurados por sua empresa para a Prefeitura.

Apesar do desconforto, apenas os alunos que moram distante das unidades de ensino foram prejudicados e orientados a não ir para a aula. Os demais tiveram aula normalmente.

A previsão para a normalização do transporte escolar era que ocorresse ainda na tarde de ontem (31), mas de acordo com informações, a situação ainda permanece no mesmo ponto.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação de Peri Mirim não se pronunciaram sobre o caso em seus canais oficiais e também não disponibilizam canal para contato da imprensa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.