Jornal Nacional mostra mais uma vez que o Maranhão é o estado da pobreza e miséria
Mais uma vez o Maranhão aparece de forma negativa aos olhos do Brasil como o estado em que a pobreza e a miséria mais cresceram no país, notadamente no período do governo comunista de Flávio Dino.
Uma família falou dos sofrimentos que é viver com 14 membros em uma casa de taipa com renda vergonhosa e tendo que passar fome todos os dias e dividir o pouco que tem para o almoço com o jantar.
Enquanto isso, o grande responsável por toda a situação de miséria, o ex-governador Flávio Dino vive uma campanha milionária para tentar se eleger Senador da República com os votos dos mais carentes, patrocinado pelo Palácio dos Leões, com a ajuda de prefeitos sem compromisso com a sua gente.
Confira baixo a reportagem do Jornal Nacional:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Agora pergunta pra eles em quem eles querem votar? Vão responder que é em Luladrão, Flavio Dino, Weverton Rocha. Bolsonaro aumentou o bolsa famila para 400 reais, deu auxulio emergencial pra quase todo mundo aqui no Maranhão, ai esses pobres enganados pela midia nojenta vão votar no PT que desgraçou o pais. É meu velho! não da pra ter pena não.
Flávio Dino conseguiu aumentar a pobreza do MA em nome de um projeto de PODER, e ainda quer se eleger senador. É muita cara de pau, dele e de quem vota nessa tranqueira COMUNISTA.
Cadê os defensores de Flávio Dino? cri cri cri
não é novidade, caiu do cavalo, vive de bolsa familia, não planta um caroço de feijão e vota em flavio dino, lula e brandão na sobra come o resto do camarão