A vereadora Yanny Brena (PL), presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, e o namorado dela, Rickson Pinto, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (3) na casa onde viviam no interior do Ceará. Ambos tinham 26 anos de idade. A suspeita é de suicídio.

Yanny e Rickson

Yanny, que há uns dois dias não presidia as sessões, é irmã do deputado federal Yury do Paredão, também do PL.

Segundo policiais que realizam o levantamento pericial, a empregada que trabalhava para o casal foi quem encontrou os corpos.

O vereador Capitão Vieira (PTB) esteve na residência da vereadora e acompanhou o trabalho policial e acredita em suicídio.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, decretou luto oficial de três dias e disse estar “transtornado” e emitiu nota:

“Com muita consternação recebi a notícia do falecimento da nossa querida Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. Neste momento de dor, externo os meus mais sinceros sentimentos de pesar aos seus familiares, aos amigos, aos vereadores e ao povo da nossa cidade de modo em geral. Que Deus dê conformação a todos, neste momento de grande comoção.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), não respondeu a parte das perguntas da Polícia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.