O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PR), esteve em reunião com o ministro do turismo Marcelo Álvaro Antônio, na pauta; projetos de desenvolvimento turístico para o estado do Maranhão.

Colocar o turismo no centro da agenda política e econômica do governo. Esta será uma das prioridades da gestão do ministro do Turismo, Maranhãozinho falou da importância do turismo no estado para o desenvolvimento regional, gerando emprego e renda para a população.

As belezas naturais como os Lençóis Maranhenses, as cachoeiras de Carolina, praias e lagoas paradisíacas entre outros atrativos foram explanadas na audiência. Na oportunidade, o deputado maranhense convidou o ministro para conhecer as belezas dos Lençóis Maranhenses e todo o potencial de exploração turística local.


O parlamentar avaliou a reunião como bastante positiva, e destacou a sensibilidade do ministro para o desenvolvimento do turismo no estado em todas as suas representações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.