Durante ação realizada na tarde desta segunda-feira (21), no km 667 da BR 222, em Açailândia, a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada a um ônibus que fazia o itinerário Palmas/Teresina.

Foto Divulgação: PRF

Em seguida, foi solicitado os documentos de todos os passageiros e que no momento da conferência da documentação apresentada por uma passageira encontrou-se uma bolsa, tipo mochila feminina, contendo 5 tabletes de determinada droga, que posteriormente foi confirmado que a droga em questão era substância análoga a pasta base de cocaína pesando aproximadamente 5,7 Kg.

Ao ser perguntada sobre a propriedade da mochila, inicialmente a passageira envolvida negou que fosse dela porém demonstrou nervosismo, diante disso, foi pedido que a mesma desembarcasse do ônibus para outras averiguações. Ao passo em que foi questionada novamente sobre a propriedade da mochila, ela confirmou que a mochila era dela e que estaria levando os tabletes de pasta base de cocaína para Teresina.

Em ato contínuo, ao ser indagada sobre o valor do frete e sobre quem a havia contratado para este transporte ela afirmou que receberia o valor de R$ 500,00 por tablete entregue e que o destinatário iria buscá-la na rodoviária de Teresina.

Diante das informações obtidas, a droga apreendida (5,7 Kg de substância análoga a pasta base de cocaína) bem como a autora foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil para os demais procedimentos.

Foto Divulgação: PRF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.