O mês de junho ainda não findou, mas o registro de mortes por suicídio é alarmante em todo o Maranhão, com oito casos entre a capital e o interior do estado. No dia 23 um caso e no dia seguinte, 24 mais dois, sendo dois jovens e uma adolescente.

Em Açailândia, na tarde do dia 23 deste, a adolescente Susana dos Santos Santana, 17 anos, se enforcou dentro da própria casa sem deixar indícios dos motivo que a levou a cometer o gesto extremo.

Já em Vargem Grande, cedo da manhã de segunda-feira(24), o jovem Carlinhos recorreu ao suicídio usando uma corda para se enforcar dentro de sua residência na avenida Castelo Branco. Ninguém sabe o motivo que o levou a recorrer aos suicídio.

Ainda na segunda-feira (24), a jovem Mikaely Freita, também se enforcou na cidade de Peri Mirim. Ela já estava apresentando sinais de depressão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.