Com o intuito de ajudar milhares de maranhenses que estão sofrendo os efeitos da pandemia do novo coronavírus, a cantora Mara Pavanelly participará de uma live solidária que pretende ajudar centenas de famílias que enfrentam dificuldades neste momento, inclusive com a fome. A apresentação será realizada no dia 30 de julho, a partir das 20 horas, com transmissão direta pelo canal do Youtube da cantora.

O show virtual promete ser a maior live solidária realizada na região. De acordo com os dados oficiais, a última transmissão ao vivo da cantora reuniu mais de 973.844 visualizações, se tornando uma das lives mais assistidas em todo o Maranhão e no Nordeste.

A produção é realizada pelas empresas KM Produções e Assessoria Avançada tem como objetivo arrecadar alimentos e materiais que ajudem no combate ao novo coronavírus como máscaras, álcool em gel e principalmente cestas básicas.

Atualmente, o Maranhão possui o segundo pior IDH (Índices de Desenvolvimento Humano), com mais de 30 municípios apresentando números abaixo da média.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.