Vitor Fernandes, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha levam público ao delírio, no estacionamento do São Luís Shopping

Fotos: Fernando Santos e Ativa Produtora

O evento “Eu Falei Forró”, realizado nesse sábado (28), no estacionamento do São Luís Shopping, foi um sucesso de público e crítica. A mistura de forró e piseiro, com Vitor Fernandes, João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Iguinho e Lulinha como atrações principais, levou o público ao delírio.

Vitor Fernandes abriu a programação com os sucessos “Ai Cê Liga”, “Minha Saudade”, “Se For Amor”, entre outros. O artista mostrou todo seu carisma e energia, levando o público a cantar e dançar junto.

Foi uma noite incrível, com um público maravilhoso. A energia da galera foi contagiante“, disse Vitor Fernandes.

Fotos: Fernando Santos e Ativa Produtora

Em seguida, Tarcísio do Acordeon subiu ao palco. O artista, que é um dos principais nomes do forró, levou o público a cantar junto com seus maiores sucessos, como “Deixa eu te superar” e “Amor Proibido”.

O público de São Luís é sempre muito receptivo. Foi um prazer tocar aqui”, afirmou Tarcísio do Acordeon.

Fotos: Fernando Santos e Ativa Produtora

Os sergipanos Iguinho e Lulinha, também fizeram um show animado, levando o público a dançar com seus sucessos, como “Quero ser seu amor” e “Beijinho de Mel”. “Agradecemos a oportunidade de fazer parte desse evento. Foi uma noite inesquecível”, disseram Iguinho e Lulinha.

Fotos: Fernando Santos e Ativa Produtora

Por fim, João Gomes encerrou a noite com um show emocionante. O artista, que é um dos principais nomes do piseiro, se emocionou várias vezes na passarela do evento.

Foi um momento muito especial para mim. Obrigado a todos que estiveram presentes”, disse João Gomes, nos bastidores do evento.

Fotos: Fernando Santos e Ativa Produtora

O evento contou com uma estrutura de segurança reforçada e com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O diretor da 4Mãos Entretenimento, Marcelo Aragão, comemorou o sucesso do evento. “Ficamos muito felizes com a repercussão do evento. A segurança, a programação e a atmosfera da noite foram impecáveis”, disse.

A 4Mãos Entretenimento realizará ainda em 2023, o show do cantor Ney Matogrosso, dia 18 de novembro, o “Embaixador In São Luís”, no dia 16 de dezembro e dia 17, do mesmo mês, o “Encontro” dos Titãs. Também já confirmaram o primeiro evento de 2024: o Baile da Santinha, dia 20 de janeiro. Todas as informações no www.padrao4maos.com.br.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.