Em dois anos de administração, o governo O Progresso Chegou realizou uma verdadeira transformação no município de Peritoró. Desde que assumiu sua primeira gestão à frente da Prefeitura, em janeiro de 2021, o prefeito Dr. Júnior vem reforçando, a cada dia, o compromisso de reconstruir o município e fazer com que o crescimento e desenvolvimento cheguem definitivamente para os peritoroenses.

Desde então, nestes dois anos, Peritoró cresceu e evoluiu com obras em todos os setores, passando pelas reformas e ampliações de toda rede de saúde, toda a estrutura das escolas do município, obras fundamentais para infraestrutura na cidade e zona rural, incentivos expressivos para a agricultura, resgate da cultura e do esporte, ampliação dos programas da assistência social, modernização da mobilidade urbana, entre tantas realizações, que estão atraindo muitos investimentos para o município.


Para celebrar em grande estilo os dois anos de progresso e desenvolvimento, a prefeitura de Peritoró celebrou no último domingo, dia 20 de novembro, uma grande festa em comemoração pelo 26º aniversário de emancipação política da cidade. Um grande show, com atrações de sucesso como Xandynho, Zé Vaqueiro, Japãozin e a Walkyria Estarley, reuniu milhares de pessoas próximo à Praça da Juventude. Assim como em 2021, uma mega estrutura para os shows e um planejado esquema de segurança foram montados no centro da cidade para receber as caravanas vindas de toda região.

Ao lado da primeira-dama, Dra. Samira e do prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, estiveram prestigiando o aniversário o deputado estadual eleito, Francisco Nagib, prefeitos da região, como Raimundinho da Audiolar (Presidente Dutra), Deibson Bale (Trizidela do Vale), prefeito Bigu (Santo Antônio dos Lopes), além de vereadores da base do governo, secretários, lideranças e convidados.

“É com muita alegria que celebramos junto com a nossa população e pessoas de toda a nossa região o aniversário de Peritoró, em grande estilo e com muitos motivos para comemorar. Assumi o compromisso com nosso povo de reconstruir nossa cidade, de modernizar nosso município, levar todos os serviços essenciais com qualidade para população, promover o desenvolvimento, geração de emprego e renda, levar oportunidade aos nossos jovens e a qualidade de vida para todos. Obrigado a todos, que Deus nos abençoe e muito ainda teremos a comemorar”, declarou o prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.