O MOA 2022 acontece nos dias 12 e 13 de novembro e conta com 24 bandas que se apresentarão em dois palcos montados no Rio Poty Hotel.


O Maranhão Open Air 2022 será realizado nos dias 12 e 13 de novembro, em São Luís, no Rio Poty Hotel e apresentará ao público um festival com vista para o mar, palcos temáticos, shows inéditos na capital maranhense, área de lazer com piscina e praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.

O maior festival de música pesada do norte e nordeste traz para São Luís grandes artistas do rock nacional como Shaman, Edu Falaschi, Dorsal Atlântica, Crypta, entre outros. Para deixar a celebração ainda mais forte, nomes internacionais como Doyle (Guitarrista do Misfits) , I Am Morbid (Morbid Angel), Satan, os noruegueses do Mayhem, e Richie Ramone (Ramones) se apresentam pela primeira vez no Nordeste no palco do MOA 2022. A localização do evento também foi escolhida categoricamente: o Rio Poty Hotel, espaço com capacidade para 5 mil pessoas, oferece toda a segurança e conforto para todas e todos no festival.

Além disso, preparamos uma área de vivência na área da piscina do próprio hotel. A produção do evento fica por conta da NJ Entretenimento e Fanzine Prod. Os ingressos podem ser adquiridos de forma virtual no site Bilheteria Digital ou nos pontos de venda Metalheads (Fonte do Ribeirão), Café Teatro Cazumbá (Centro Histórico), Bar do Braz (Turú), Gallery Tattoo (São Luís Shopping e Shopping da Ilha) e no Rio Poty Hotel.

Atrações Inéditas

O Maranhão receberá por meio do MOA 2022, pela primeira no Nordeste, artistas como Doyle Wolfgang von Frankenstein, o icônico guitarrista da banda Misfits com seu show solo, I Am Morbid, projeto dos ex-Morbid Angel Pete Sandoval e David Vincent, considerados um dos nomes mais importantes do Death Metal, do Satan, quinteto que compôs a nova onda do metal oitentista britânico e do Mayhem, polêmica e cultuada banda do Black Metal norueguês que foi tema do filme “Lords of Chaos”.

O festival também será responsável ainda pela estreia de bandas nacionais pela capital maranhense como Gangrena Gasosa, Vazio e Desalmado e ao todo contará com 24 diferentes artistas no line up como Edu Falaschi ex vocalista do Angra, Shaman, Garotos Podres, The Troops of Doom e mais.


Ingresso Único (para 1 dia do evento)
Solidário: R$150,00 (+1kg de alimento)
Passaporte (para os 2 dias do evento)
Solidário: R$280,00 (+1kg de alimento)

Serviço:

Maranhão Open Air, São Luís (MA), 12 e 13 de novembro, 24 bandas nacionais e internacionais, no Rio Poty Hotel.

Ingressos de 2° lote disponíveis na Bilheteria Digital (link na bio) em 3x sem juros no cartão
Para mais informações, acesse: www.moafestival.com.br


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.