A maranhense Roani da Silva Sampaio foi condenada a 23 anos e 4 meses de cadeia por fazer um arrastão na casa do empresário Abel Paes Landim na zona leste de Teresina, no dia 12 de fevereiro de 2021.

Roani Sampaio foi condenada a 23 anos de prisão

Além da jovem influenciadora e garota de programa, também foi condenado por roubo e extorsão, Thiago Ruan Martins de Sousa, a 20 anos. A dupla pagará R$ 10 mil à vítima por danos morais. A sentença condenatória foi dada nesse domingo (29) pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3ª Vara Criminal de Teresina, que concedeu aos dois condenados o direito de recorrerem em liberdade.

Relembre o caso

No dia 12 de fevereiro de 2021, Roani Sampaio, Francisco Moises Sousa Batista, Thiago Ruan Martins e Jean Carlos Nunes Carneiro Junior, roubaram, armados roubaram vários objetos de valor da casa do empresário e dinheiro. Foi levada uma coleção de relógios; uma carteira que continha R 1 mil e mais mil dólares, um videogame Playstation; um DVR das câmeras de monitoramento da residência; e um litro de uísque.

Roani, que morava em São Luís, marcou um programa com a vítima por R$ 300 na casa dele no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, e preparou uma casinha para Abel. Ela repassou informações privilegiadas sobre o local ao namorado, que juntamente com outros comparsas, invadiram o local e cometeram o roubo mediante ameaças e extorsão.

Após ser agredido, com chutes e pontapés, o empresário conseguiu acionar a Polícia Militar. Raoni Sampaio e o namorado Francisco Moisés foram presos em flagrante.

Os demais homens conseguiram fugir antes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.