O Laboratório Cedro já é referência na área de análises clínicas no Maranhão, agora é o pioneiro no Brasil, e o segundo na América Latina, na aquisição do Atellica CI, equipamento mais moderno em tecnologia para imunoquimica e ensaios laboratoriais.

Elie Hachem, presidente do Laboratório Cedro

O novo equipamento é um analisador de imunoensaio e bioquímica integrado e independe, que inclui recursos de última geração em um novo conjunto de avaliação laboratorial. Com ele, a produção é maximizada em até 1.120 testes por hora.

O Atellica CI 1400 conta com tecnologia patenteada de gerenciamento de amostras alimentada por inteligência artificial, projetado para complementar o parque tecnológico, ampliando a capacidade analítica do laboratório.

Equipamento Atellica CI

O presidente do Cedro, Elie Hachem, celebrou a aquisição e destacou a agilidade e maior qualidade que o equipamento proporcionará aos exames.

“Laboratório Cedro mais uma vez inovando, trazendo para São Luís uma tecnologia de ponta que vai nos trazer mais agilidade, mais precisão no diagnóstico”, ressaltou o presidente.

Fundado há 38 anos, o Laboratório Cedro possui, atualmente, um arsenal tecnológico de ponta, composto pelos mais modernos equipamentos nas suas unidades laboratoriais na Matriz e unidades hospitalares, além de dezenas de unidades particulares distribuídas em pontos estratégicos nas cidades onde atua, para dar segurança e comodidade aos seus clientes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Justiça decretou a prisão de Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, condenado a 98 anos em ...
O município de Lago da Lago da Pedra esta sendo advertido pelo Tribunal de Contas do ...
A operação Frequência Limpa fechou três rádios e prendeu dois indivíduos em flagrante  A Polícia Federal ...
O advogado maranhense Alex Ferreira Borralho enviou a Promotoria de Justiça de Tucuruí (estado do Pará), ...
Volta às atividades está marcada para o dia 6 de agosto. Durante o recesso, uma comissão ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.