O Laboratório Cedro já é referência na área de análises clínicas no Maranhão, agora é o pioneiro no Brasil, e o segundo na América Latina, na aquisição do Atellica CI, equipamento mais moderno em tecnologia para imunoquimica e ensaios laboratoriais.

Elie Hachem, presidente do Laboratório Cedro

O novo equipamento é um analisador de imunoensaio e bioquímica integrado e independe, que inclui recursos de última geração em um novo conjunto de avaliação laboratorial. Com ele, a produção é maximizada em até 1.120 testes por hora.

O Atellica CI 1400 conta com tecnologia patenteada de gerenciamento de amostras alimentada por inteligência artificial, projetado para complementar o parque tecnológico, ampliando a capacidade analítica do laboratório.

Equipamento Atellica CI

O presidente do Cedro, Elie Hachem, celebrou a aquisição e destacou a agilidade e maior qualidade que o equipamento proporcionará aos exames.

“Laboratório Cedro mais uma vez inovando, trazendo para São Luís uma tecnologia de ponta que vai nos trazer mais agilidade, mais precisão no diagnóstico”, ressaltou o presidente.

Fundado há 38 anos, o Laboratório Cedro possui, atualmente, um arsenal tecnológico de ponta, composto pelos mais modernos equipamentos nas suas unidades laboratoriais na Matriz e unidades hospitalares, além de dezenas de unidades particulares distribuídas em pontos estratégicos nas cidades onde atua, para dar segurança e comodidade aos seus clientes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.