A maldosa e rídicula decisão foi anunciada hoje, sexta-feira (25), por Flávio Dino durante coletiva de imprensa. O governador do Maranhão alega que 87 municípios não cumpriram metas estabelecidas por ele, que atualmente é aplicação de 85% das vacinas recebidas por cada cidade. Os prefeitos contestam os números da Secretaria de Estado da Saúde.

Flávio Dino, que carrega no sangue o símbolo e o amor pelo comunismo, regime que matou milhões de pessoas nos países comunistas, embora tenha se filiado recentemente ao PSB por questões de garantir seu futuro político, finge que não sabe que a retenção das vacinas prejudica diretamente o povo maranhense.

Ele vem sendo acusado de reter criminosamnente os imunizantes e deixando milhares sem a proteção do líquido. O deputado Wellington do Curso entrou com um pedido junto a Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa para que as vacinas estocadas sejam fiscalizadas. Segundo o parlamentar, são 565 mil vacinas que estão no estoque do governo estadual.

O caso da retenção foi denunciado no Tribunal de Contas da União, mas o governador se considera acima das leis, pelo visto. E olha que ele já foi juiz federal e presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.