O Secretário municipal de Saúde da prefeitura de Imperatriz Alair Batista Firmiano esteve em São Luis, representando o prefeito da segunda maior cidade do Maranhão, Francisco de Assis Andrade Ramos nesta quarta-feira para receber do governador do Estado Flávio Dino, duas ambulâncias que serão destinadas a atender a população de Imperatriz imediatamente.

As ambulâncias foram adquiridas com emendas parlamentares destinadas pelos deputados estaduais Rildo Amaral do Solidariedade  e Marco Aurélio do PC do B.

Uma delas será destinada para atender ao Hospital Municipal de Imperatriz – o Socorrão e a outra será destinada ao uso da Unidade de Pronto Atendimento São José. O Secretário Municipal de Saúde Alair Batista Firmino destacou que essas ambulâncias permitirão mais conforto para os pacientes quando for necessário transferir para outras unidades de saúde e até mesmo para São Luis.

O secretário de saúde destacou ainda que os serviços de saúde em Imperatriz atende ainda mais de quarenta municípios vizinhos. E a meta da atual gestão é melhorar o atendimento na área da atenção básica de saúde.

Participaram da cerimônia de entrega das ambulâncias, além do Governador Flávio Dino, o Secretário Estadual de Saúde, Carlos Lula, além do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão Presidente Othelino Neto, Parlamentares, e autoridades de Saúde do Estado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.