Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a eleição no primeiro turno, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, não consegue enxergar mais problemas que aparecem na sua gestão, notadamente os da área da saúde. 

No Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, médicos e enfermeiros estão vivendo sérios problemas com a ausência de água potável. São inúmeras cirurgias que estão tendo que ser feitas, os profissionais reclamam a fata de água, mas ninguém resolve o problema.

A falência no setor de saúde é visível e dizem que a questão já foi levada ao conhecimento do gestor municipal, que só tem olhos para os números de suas pesquisas, tendo algumas já apresentando quedas.

Nos últimos meses, de 2023 até agora, são vários casos de corrupção e escândalos que estão pipocando  na gestão de Braide, com denúncias que envolvem os irmãos do prefeito.

A CPI que apura a realização de obras sem o devido processo licitatório legal, criada pela Câmara Municipal de São, já levantou 25 obras com cheiro de desvio de recursos, que chegam perto de R$ 1 bilhão e podem levar Eduardo Braide amanhecer 2025 na cadeia. É só aguardar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, esteve nesta quinta-feira (25/7), em Brasília, e ...
A UBER do Brasil Tecnologia LTDA foi condenada a pagar indenização por danos morais a duas ...
O prefeito de Cândido Mendes, Facinho, e seus familiares viveram momentos de terror na madrugada desta ...
“Ouvir e avançar!”. Foram essas as palavras de Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito em São ...
O Senac Maranhão abriu, na última quinta-feira, dia 25, as inscrições para o processo seletivo visando ...
Minha gratidão a Deus por sempre poder ajudar o próximo, sempre poder ajudar quem precisa, e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.