Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a eleição no primeiro turno, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, não consegue enxergar mais problemas que aparecem na sua gestão, notadamente os da área da saúde. 

No Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, médicos e enfermeiros estão vivendo sérios problemas com a ausência de água potável. São inúmeras cirurgias que estão tendo que ser feitas, os profissionais reclamam a fata de água, mas ninguém resolve o problema.

A falência no setor de saúde é visível e dizem que a questão já foi levada ao conhecimento do gestor municipal, que só tem olhos para os números de suas pesquisas, tendo algumas já apresentando quedas.

Nos últimos meses, de 2023 até agora, são vários casos de corrupção e escândalos que estão pipocando  na gestão de Braide, com denúncias que envolvem os irmãos do prefeito.

A CPI que apura a realização de obras sem o devido processo licitatório legal, criada pela Câmara Municipal de São, já levantou 25 obras com cheiro de desvio de recursos, que chegam perto de R$ 1 bilhão e podem levar Eduardo Braide amanhecer 2025 na cadeia. É só aguardar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre de Moraes será relator de ação que aponta nepotismo em 14 nomeações para secretarias, Assembleia ...
Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.