Blog do Jorge Vieira
As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias estão evidenciando diversos problemas na gestão do prefeito Eduardo Braide. Obras realizadas apressadamente, visando ganhos políticos, estão sendo desfeitas pela água implacável que assola a capital maranhense.


Um dos exemplos mais marcantes dos problemas causados pelas chuvas é a obra do retorno da UEMA, apresentada por Braide como uma solução para a região, com a promessa de acabar com os recorrentes alagamentos. No entanto, é evidente que a intervenção não alterou a triste realidade do local.

Em diversos outros bairros, como Jardim América e São Francisco, nos quais a Prefeitura de São Luís afirma que estão ocorrendo obras, as chuvas inundaram ruas e invadiram residências, deixando os moradores em situação de calamidade, com perdas de móveis e eletrodomésticos devido às inundações.

Os problemas na gestão do prefeito Eduardo Braide aumentam à medida que as chuvas persistem, pois não se observa sua gestão realizando serviços preventivos, como a limpeza de canais e bueiros. O que está sendo revelado são as obras eleitoreiras sendo realizadas às vésperas das eleições.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A exuberante e carismática Paulinha Lobão foi oficializada como embaixadora da 15ª edição do São João ...
Em entrevista ao Influencer digital Bob Guerreiro, o prefeito de Tuntum garantiu que a sua obra ...
O pré candidato a prefeito de Barra do Corda-MA, Marcos Unillar, solidário aos condutores de baixa ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da 3º Promotoria de Justiça Regional de Defesa das ...
O ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Maurício Fernandes (PT), enfrenta um cenário desafiador, após ...
NOTA DE REPÚDIO O SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DE SÃO LUÍS/MA e a FEDERAÇÃO NACIONAL DOS ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.