Difusora ON 

Luís Fernando Nogueira Viegas e possuía extensa ficha criminal com destaque para um assalto realizado contra uma delegada no bairro do Vinhais.

Um homem de 30 anos morreu após tentar roubar um policial na madrugada desta sexta-feira (16), no Habitacional Turu, em São Luís. Segundo a polícia, o PM chegava em casa depois de um dia de trabalho, quando foi abordado pelo assaltante armado, que anunciou o roubo. (veja o vídeo abaixo).

Segundo Armando Pacheco, delegado da Superintendência de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP), da Polícia Civil do Maranhão, três criminosos estavam em um carro e esperaram o agente estacionar o veículo para fazer a abordagem.

“Ele estava indo buscar os pais para levar a uma consulta, quando percebeu a ação dos suspeitos. Os três desembarcaram e um dos bandidos sacou a arma e apontou para o policial, que reagiu e iniciou a troca de tiros. O homem morreu no local e uma arma de fogo foi apreendida com ele. Os outros dois fugiram”, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, foi realizada perícia no local e exame necrópsico ao suspeito. O caso foi registrado e é investigado pela Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP). A Polícia Militar acompanha o caso.

O suspeito morto durante a tentativa de assalto foi identificado como Luís Fernando Nogueira Viegas e possuía extensa ficha criminal com destaque para um assalto realizado contra uma delegada no bairro do Vinhais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.