Jornal Itaqui-Bacanga

Uma mulher de identidade não revelada, caiu da mureta de proteção da Avenida Beira-Mar, no final da noite de domingo (11). A ocorrência foi registrada durante a folia no Circuito de Carnaval.

De acordo com informações de policiais militares, a mulher teria se jogado do muro de contenção caindo na área de areia. No momento da queda, a maré estava baixa e a vítima acabou caindo em uma região de pedras.

Ela foi inicialmente resgatada por populares que desceram até o local e a trouxeram até próximo da margem da avenida. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Centro Tático Aéreo (CTA), com apoio de um helicóptero, concluíram o socorro à vítima.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Djalma Marques (Socorrão 1) com vários ferimentos pelo corpo, inclusive na região da cabeça. O estado de saúde não foi divulgado.

Equipe do Corpo de Bombeiros e populares realizando resgate (Reprodução)

Outra versão:

Pessoas que estavam próximas do local informaram à redação do JIB, que houve um desentendimento entre a mulher e um homem que seria seu namorado.

Durante a discussão, a mulher teria ameaçado se jogar e acabou caindo. O suposto namorado também iria se jogar, quando um terceiro indivíduo o puxou evitando que ele se jogasse também.

O homem que teria evitado uma tragédia ainda maior, ainda levou um soco na região do rosto do namorado da vítima. No momento da ocorrência houve um disparo de arma de fogo.

Vídeo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ficou feio para Carlos Brandão quando o jornalista Jorge Aragão tentou fazer a propaganda de que ...
O prefeito Hilton Gonçalo (Mobiliza), mantém 83,5% de aprovação de sua gestão em Santa Rita é ...
São Benedito do Rio Preto, tem se destacado e ocupado o 1º no ranking dos municípios ...
 Eu nunca tive a pretensão de ser o autor do apelido “governo do calote” , que ...
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão hoje contra o marido da Capitã ...
A Prefeitura Municipal de Tuntum realizou nesta quinta-feira (20), a terceira edição do Prefeitura na Comunidade, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.