Preso em flagrante na última quarta-feira (22), o aluno de Direito, que não teve o nome divulgado, e atacou estudantes e funcionários da Faculdade Pitágoras, em São Luís, está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher (DEM), por assédio.

Aluno foi contido e preso

Durante certo tempo ele vinha perseguindo pelo menos duas alunas, que se manifestaram, tentando forçar, insistir, perseguir para que elas pudessem sair com ele, mandando mensagens, promovendo encontros presenciais, encaminhando situações que a deixavam sem ter tranquilidade, que inclusive as faziam ter receio de voltar a frequentar a faculdade, em razão da insistência e persistências desse mesmo aluno”, disse a delegada da Mulher, Kazumi Tanaka.

O aluno segue preso à disposição da Justiça.

A Faculdade Anhanguera Pitágoras se manifestou sobre a agressão. Veja a nota a seguir.

A instituição esclarece que adotou todas as medidas cabíveis assim que tomou conhecimento da situação. A faculdade informa que foi instaurado o Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o ocorrido e dada a gravidade dos fatos, foi determinada a suspensão cautelar do aluno envolvido até a conclusão dos trabalhos da comissão instaurada, conforme o art. 160 do Regimento Geral da Faculdade.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.