A gestão do prefeito Eduardo Braide sofre mais uma grave denúncia acerca da calamitosa saúde pública na capital.

Prefeito Eduardo Braide

Citada na tribuna da Assembleia Legislativa nesta última terça-feira (1º) pelo deputado estadual Wellington do Curso, a venda de macas e vagas nas unidades de urgência e emergência de São Luís, nos Socorrões I e II (Centro e Cidade Operária) coloca o chefe do Executivo mais uma vez na boca dos ‘leões’.

Denúncias dão conta de que nos hospitais municipais estão sendo cobradas taxas de R$ 40 para liberação das macas assim como um ‘pedágio’ no mesmo valor.

O novo escândalo deve está sendo apurado pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA). Mas enquanto isso, o prefeito Eduardo limita-se ao silêncio.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (22), o deputado Wellington divulgou em suas redes sociais que realizou visitas de inspeção ...
Nesta sexta-feira (24), o prefeito Fernando Pessoa, acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi e do secretário ...
O evento será realizado pela Associação Maranhão Destination com apoio do poder público e iniciativa privada, ...
Na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 15h15, uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia ...
O menino, de quatro anos, já estava com sinais de exaustão devido ao calor extremo, mas ...
Após viralizar vídeo onde disse que não haveria o carnaval tradicional em Zé Doca, a prefeita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.