Uma tragédia foi evitada na início da noite desta terça-feira, 25, no bairro Coroadinho, em São Luís. Uma casa pegou fogo devido a problemas com o botijão de gás. Uma equipe da polícia militar, que passava pelo local, agiu rápido e evitou o alastramento do fogo.


O fogo teve início na cozinha da casa e logo chegou ao quarto onde estava um bebê. A mãe desesperada buscou ajuda com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que passavam pelo local.

Os policiais – subtenente Passos, sargento Luciano, o cabo Gutemberg e o soldado P. Oliveira – mesmo sem os equipamentos necessário conseguiram entrar na casa e fazer os primeiros procedimentos para evitar que o fogo se alastrasse e alcançasse as casas vizinhas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas o fogo já havia sido debelado pelos policiais. O bebê já havia sido retirado pela mãe antes do fogo aumentar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (22), o deputado Wellington divulgou em suas redes sociais que realizou visitas de inspeção ...
Nesta sexta-feira (24), o prefeito Fernando Pessoa, acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi e do secretário ...
O evento será realizado pela Associação Maranhão Destination com apoio do poder público e iniciativa privada, ...
Na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 15h15, uma fiscalização de rotina realizada pela Polícia ...
O menino, de quatro anos, já estava com sinais de exaustão devido ao calor extremo, mas ...
Após viralizar vídeo onde disse que não haveria o carnaval tradicional em Zé Doca, a prefeita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.