Pela primeira vez um escritório de advocacia no Maranhão é vítima de golpe do WhatsApp
No início dessa segunda-feira (24), o escritório Humberto Mota Advocacia foi vítima de golpe virtual pelo Whatsapp. Segundo a OAB Maranhão, essa é a primeira vez que um escritório do Maranhão é vítima desse tipo de golpe, até então ocorrida diretamente com a figura do advogado (pessoa física).
O golpista COM UM NÚMERO QUE NÃO É DO ESCRITÓRIO, se utiliza da identidade virtual (foto), endereço e frase profissional para acionar os clientes.
“Não pedimos depósito aos nossos clientes. Orientamos que, para se certificar, o solicitante atenda telefone, faça chamada de vídeo ou compareça ao escritório”, declara o advogado Humberto Sérgio Belisário Mota.
O escritório fica localizado na Cohab Anil e conta em sua maioria com clientes trabalhistas. Os números de telefones continuam sendo 98 98444 9999 e 8 9207 7417 e site humbertomotaadvocacia.com.br
Retiramos que os dados dos brasileiros são direito fundamentais e que o uso e acesso sem a devida autorização resulta em penalidade de multa e restrição de liberdade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário