Neste domingo (29),  por volta das 23 horas e 20 minutos, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava uma fiscalização no km 23 da BR 135, em município de São Luís quando abordou uma picape Fiat/Strada Enduranc, cor branca.

Foto Divulgação: PRF

Durante o procedimento, agentes solicitaram a documentação do condutor, ocasião que este se demonstrou nervoso; perguntado sobre o destino final e informações pessoais, não sabendo responder à maioria das perguntas, criando histórias desconcatenadas e gaguejando muito.

Por conta da atitude suspeita, foram realizadas buscas no carro e detectadas várias partes do veículo alteradas. Para fins de aprofundar na busca, a equipe se deslocou para o posto da PRF (UOP de Pedrinhas), onde aprofundou a busca veicular, tendo a equipe localizado tabletes de entorpecentes em compartimento oculto nas laterais internas da carroceria da picape.

Constatado o flagrante, o condutor tentou empreender fuga, correndo, vindo a cair, momento que policiais rodoviários federais conseguiram capturá-lo.

Após os procedimentos administrativos cabíveis, o motorista, que não teve o nome revelado foi encaminhamento à Polícia Civil (SENARC – Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico) juntamente com o material apreendido: 67 tabletes, pesando aproximadamente 1kg cada, de material entorpecente consistente em supostamente cloridrato de cocaína, o veículo e os pertences pessoais (celular e documentos do flagrado).

Foto Divulgação: PRF
Foto Divulgação: PRF

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.