Em diálogo aberto com os representantes do Sintasp e Professores de Afonso Cunha, prefeito Arquimedes Bacelar garante rateio de recursos das sobras do Fundeb com a classe, inclusive os professores contratados. Respeito e garantia de direitos e principalmente, gestão financeira com responsabilidade. O projeto de lei será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores.

Arquimedes apenas este mês, já pagou em parcela única o 13 salário de contratados de todas as secretarias e também efetivos e adiantou o salário de dezembro, sendo o único gestor a fazer isso naquela região, ganhando de cidades bem maiores como o caso da vizinha cidade de Coelho Neto.

A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira e contou com a presença do secretário Pedro Medeiros, Controladora Marli Barbosa, Procurador Municipal José Diego, as professoras Cícera, Domingas, Ângela, o presidente do Sintasp Oberdan Lopes e do Advogado Jardel Seles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.