Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso preventivamente hoje (17)  pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Roubos e Furtos(DRF/SPCC), como principal suspeito de ter roubado aproximadamente R$  230 mil de uma distribuidora de frangos resfriados situada na avenida Kennedy, em São Luís. A prisão foi efetuada no bairro Cidade Olímpica.

A prisão foi efetuada no bairro Cidade Olímpica

De acordo com investigações da DRF, o crime ocorreu no dia 18 de novembro de 2022. Na ocasião, cinco indivíduos armados e trajando fardas da Polícia Civil chegaram ao estabelecimento informando que iriam realizar uma verificação no imóvel. Em seguida, anunciaram o roubo e levaram dinheiro e vários outros objetos do local.

Com as investigações foi possível identificar ao menos quatro indivíduos suspeitos de terem envolvimento no crime. Todos já possuem um vasto histórico criminal.

Nesta sexta-feira (17), investigadores da DRF, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Seccional Oeste, conseguiram prender um deles, além de cumprir um mandado de busca e apreensão.

Realizados os procedimentos legais, o homem será encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e ficará à disposição do Poder Judiciário. Os demais envolvidos seguem na condição de foragidos da justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.