Por volta das 11h15 do dia 05 de abril de 2020 no km 600 da BR 316, município de Timon/MA, durante serviço de ronda, foi fiscalizada uma caminhonete Toyota/Hilux, tendo sido abordado devido o veículo estar transitando na rodovia com pneu furado, provocando danos ao mesmo e com riscos de causar acidente.

Durante a abordagem, o condutor estava bastante nervoso com informações divergentes quanto a propriedade do veiculo e destino da viagem, durante a fiscalização foi observado de início que a  Hilux estava com o vidro do lado esquerdo quebrado aumentando a suspeita de ilicitude.

Um condutor que passava no local, amigo da proprietária, informou que no dia anterior a citada caminhonete havia sido roubada. Os sistemas operacionais de consulta não apresentavam restrições e informações do roubo do veículo, somente após entrar em contato com a proprietária a equipe tomou conhecimento que o veículo havia sido roubado no dia anterior, em um sítio próximo ao povoado Roncador em Timon/MA por quatro elementos armados com revólver e pistolas.

O condutor e a caminhonete foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para os procedimentos cabíveis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.