A Polícia Rodoviária Federal recuperou, na data de 19/12/2019, 6 veículos roubados com ações desencadeadas em Caxias e Timon.

Foram 3 automóveis e 3 motocicletas. Quatro deles foram roubados na capital piauiense. Os demais, tomadas de assalto em Caxias e Timon.

As ações se iniciaram por volta das 6h, quando um Toyota/Corola, placas PIF-1512, seguido de um Chevrolet/Ônix placa PIQ-4188, foram abordados e após consultas aos sistemas, foi constatado tratar-se de veículos com ocorrência de roubo.

Em seguida, por volta das 11h30, foi abordado o veículo VW/Voyage, placa PIR-3352, ocupado por 2 jovens de 21 anos de idade, os quais demonstraram bastante nervosismo, quando da aproximação policial. Logo que foi realizada a pesquisa, verificou-se tratar de veículo tomado de assalto na noite anterior, também na cidade de Teresina.

As 3 motocicletas foram apreendidas, após denúncia anônima, que dava conta de localização de pessoas envolvidas em roubo de veículos. Diante das informações obtidas, as equipes se deslocaram até o município de Timon, logrando êxito em localizar 3 motocicletas, sendo uma Honda POP/110i, PLACA PSR-4496, roubada na cidade de Caxias, no dia 02 de novembro de 2019. A segunda motocicleta é uma Honda/CG 150 Titan EX, de cor vermelha, placa NIU-3245, tomada de assalto no último dia 12 de dezembro, na cidade de Timon. A última moto recuperada, foi uma Honda/CG 150 Titan, de cor vermelha, placa ODV-3588, roubada em Teresina, no dia 11 de dezembro de 2019. As motocicletas estavam na posse de dois homens, de 48 e 39 anos de idade.

Fonte: PRF/Caxias-MA


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...
Na noite desta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, a gestão do prefeito Fernando Pessoa proporcionou mais ...
A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.