A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu no início da tarde desta quinta-feira, 18, na altura do km 35 da BR-135, um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento, que deixou uma criança e duas mulheres feridas.

De acordo com as informações levantadas pela equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas, a condutora dirigia um Chevrolet Corsa Sedan no sentido crescente do Campo de Peris, área rural do munícipio de Bacabeira, quando perdeu o controle do veículo, saiu de pista para a esquerda e capotou entre as duas pistas. Uma criança de aproximadamente 11 anos fraturou um antebraço e foi levado pela condutora para o posto de saúde de Bacabeira/MA. Outras duas ocupantes sentiram fortes dores e foram levadas para o hospital municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís.

Não tinha buraco

A condutora, de aproximadamente 55 anos, mora em São Luís e não se machucou. Ela estava muito nervosa e informou à equipe policial que perdeu o controle do veículo quando caiu em um buraco. Mas a equipe PRF não localizou nenhum buraco no local ou próximo do acontecido.

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.