No último sábado (25), Wellington do Curso (NOVO) esteve lá lançamento da pré-candidatura de Guilherme Mulato à prefeitura de São José de Ribamar. O evento ocorreu no bairro Parque Vitória e contou com a presença do Presidente de Honra do partido Novo, Lahesio Bonfim; do presidente Estadual do Partido Novo, Leonardo Arruda; do pré-candidato em Paço do Lumiar, Francisco Neto, e pré-candidatos a vereador.

Na ocasião, Wellington disse ser um novo momento para a Região Metropolitana e reafirmou o compromisso em defender a Grande Ilha de São Luís.

“É um novo momento! Hoje foi a vez da caravana do Novo passar pelo Parque Vitória. Na companhia do nosso líder Lahesio Bonfim, do Leonardo Arruda e dos pré-candidatos Guilherme Mulato e Francisco Neto, estive na região metropolitana da nossa São Luís para levar uma mensagem de esperança às pessoas. Agradeço a todos pelo carinho e confiança. É só o começo. Desejo ao Guilherme Mulato sucesso em sua caminhada rumo à Prefeitura e que seja uma trajetória de boas propostas e ideias para melhorar a vida das pessoas”, disse o pré-candidato a vereador de São Luís Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.