Respirando por aparelhos: Cicin corre risco de não ser candidato na cidade de Estreito
A eleição deste ano no município de Estreito deve dar o que falar e ser exemplo para muitos municípios. Por lá o candidato Cicin luta com unhas e dentes para conseguir apoio e recuperar seu grupo político que foi desfeito, a velha história de abandonar seus aliados depois que perdem a eleição.
Apesar da luta para unir pessoas, ainda existe uma segunda situação gravíssima em que ele aparenta tranquilidade para não assustar seus companheiros.
A rejeição de suas contas na Câmara de Vereadores de Estreito, pode deixá-lo fora da disputa deste ano pelo município. As contas de Cicin foram rejeitadas pelos vereadores e, por este motivo, ele estaria impossibilitado de disputar a eleição conforme a lei de inelegibilidades.
A notícia poderá afastar investidores e apoiadores do ex-prefeito, que teve as contas rejeitadas. Por isso, a ordem é não falar sobre o assunto.
Diversos prefeitos em municípios do Estado do Maranhão tem perdido o sono com a gravidade da rejeição de contas pelas Câmaras de Vereadores. O problema não são os votos, mas a capacidade de ser candidato, isso deixa investidores, apoiadores e eleitores em dúvida quanto a um apoio mais forte.
Nenhum dos gestores que teve contas rejeitadas pode afirmar que serão candidatos. O Ministério Público Estadual deve atuar logo que eles registrarem as suas candidaturas, impedindo que eles sejam candidatos.
Confira os documentos: Decreto Câmara, Parecer da Câmara
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SE PRECISA DE ALTERNÂNCIA DE PODER…O POVO PRECISA ENTENDER !! INADMISSÍVEL., esse cidadão precisa conhecer como se administrar um município de relevância ao Maranhão