Por Blog do Louremar
Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão. Em fase de configuração do sistema, o site www.louremar.com ainda não está no ar, mas já apresenta um aperitivo para esquentar o cenário político do médio-mearim. Veja:


O ex-senador João Alberto tem sido presença mais frequente em Bacabal. Há fortes indícios de que o mesmo vai assumir uma vaga na Câmara de Vereadores.

Votado por 944 bacabalenses, ele é o segundo suplente do MDB. Para assumir não é tão fácil há quatro mais votados na sua frente. Pela ordem: Serafim Reis, Melquiades Neto, Natalia Duda e Jerry Ibiapina. Um desses teria que pedir licença do cargo.

Serafim Reis, antigo aliado hoje é desafeto do Carcará. Melquiades Neto é o presidente da Câmara. Nenhum dos dois pediria licença. Resta Natalia Duda que, caso se licencie, abrirá vaga para o professor Jerry Ibipiana. Ele terá que assumir e pedir licença para que João Alberto assuma.

O comentário à boca pequena é de que essa articulação dentro do MDB, além de ser uma homenagem, demoveria o ex-senador da intenção de ser novamente candidato a vereador. Os mais próximos temem um novo desgaste nas urnas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Paço do Lumiar (SEMDES), sob a gestão da secretária Suelly ...
Neto Ferreira  Na manhã desta terça-feira, 30, o Ministério Público do Estado do Maranhão, por meio ...
A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.