Nesta quinta-feira (21), Wellington do Curso, pré-candidato a prefeito em São Luís, utilizou as redes sociais para convidar a população local para um grande evento do Partido Novo em que será possível a filiação de todos os que tiverem interesse em disputar as eleições municipais na Grande Ilha. Além da confirmação da filiação dos pré-candidatos a prefeito Wellington do Curso (São Luis), Guilherme Mulato (São José de Ribamar) e Francisco Neto (Paço do Lumiar). O evento acontecerá na próxima sexta-feira (22), no auditório do Hotel Abeville, com início às 15h.

Ao fazer o convite, Wellington ressaltou a importância do evento do Partido Novo e de novas filiações, que contará com a presença do presidente Estadual, Leonardo Arruda e do Presidente de Honra da legenda, Dr Lahesio Bonfim.

“Amanhã teremos um grande momento para todos aqueles que possuem o desejo de serem candidatos em 2024. É um encontro do Partido Novo em que será possível a filiação dos que buscam representar os interesses da população da Grande Ilha. Você é o meu convidado! Amanhã, com início às 15h, no auditório do Hotel Abeville, no bairro São Francisco, em São Luís”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.