Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para votar contra projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Governo do Estado a contrair empréstimos de R$ 1,9 bilhão junto ao Banco do Brasil. Apesar do voto contrário do deputado Wellington, o projeto foi aprovado pela maioria dos votos dos demais parlamentares.

Ao abordar o assunto, Wellington ressaltou os prejuízos que um empréstimo trará para a população maranhense e disse manter a coerência com o voto contrário.

“Eu mantive a coerência e votei contra o pedido do empréstimo do Governo do Estado. Já votei 5 vezes contra o aumento de impostos e 11 vezes contra pedidos de empréstimo. Faço isso porque quem paga a conta é o trabalhador maranhense, que não vê nenhuma melhoria na sua qualidade de vida! Por isso, votei contra o empréstimo e endividamento do Estado”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.