Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense. Um membro comunista, cujo nome não foi revelado, deixou escapar detalhes sobre a última reunião do Grupo Dinista. Segundo ele, na oposição, restam apenas dois nomes relevantes: Roberto Rocha e Lahesio Bonfim.

O destaque da conversa foi a avaliação de Roberto Rocha como o candidato mais preparado e competitivo para as eleições de 2026. O comunista reconheceu que Rocha foi o mais votado na última eleição, mesmo sem campanha, devido a compromissos em São Paulo, com seu filho, que estava com câncer. No entanto, o tom da conversa indicou uma preocupação em neutralizar Rocha, a fim de evitar complicações para a oposição na próxima disputa eleitoral.

Essas revelações deixam claro as estratégias dos jogos políticos em curso e antecipam uma batalha acirrada pelo governo do estado nas próximas eleições.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.