Foi o que disse o ministro do Esporte, André Fufuca, em ato de filiação ao PP do Prefeito Accioly Cardoso.

O evento ocorreu na Chácara Tiririca, neste sábado (23/03) e contou com apoiadores que lotaram o local.

Tubarão Branco, como é conhecido o Prefeito de São Raimundo das Mangabeiras, lidera com folga a aprovação para sua reeleição, junto com o seu vice Prefeito, Dr Adilton Costa, e caminha para manter o conhecido Grupo Tiririca, mais 4 anos a frente da Prefeitura Municipal.

Em sua fala Accioly Cardoso destacou os grandes avanços no município e pontuou cada área de atuação e como encontrou os setores das secretarias e como está hoje: “Encontrando Prefeitura sem energia e com objetos furtados. Carros da garagem sem pneu e sucateados. Estradas e pontes todas em mal estado. A saúde precária. Hoje temos exames de imagem, cirurgias e crianças agora nascem em Mangabeiras e não em Balsas”.

Já o Ministro do Esporte, André Fufuca, não apenas se comprometeu a ajudar o município com obras em sua área, como também elogiou o ex deputado Edilazio e o Governo Brandão; como também afirmou que “em Mangabeiras Coelho não se cria” em referência ao grupo de candidato da oposição que tem “Coelho” em seu sobrenome.
O ato de filiação foi o ponta pé inicial da eleição e Mangabeiras onde o Prefeito Accioly usará o número 11 (PP) e promete nova “Onda Azul” nos eventos municipais. Já André Fufuca vislumbra uma vaga ao Senado nas próximas eleições em 2026.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.