A reunião aconteceu na casa do prefeito Luciano, que convocou seu grupo político para anunciar oficialmente a candidatura da Dra. Thaiza. 250 lideranças entre vereadores, ex-vereadores, líderes comunitários, articuladores e mobilizadores se fizeram presente para prestigiar o evento e reafirmar seu apoio ao projeto do prefeito Luciano com a Dra. Thaiza.

“Hoje é uma noite mais do que feliz em que recebemos todos vocês, lideranças políticas que estão conosco, que se comprometeram com essa luta pela garantia da continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Luciano. Agradeço o apoio de todos e quero dizer que podem contar comigo, vamos juntos buscar essa vitória”, afirmou Thaiza.

Durante o evento os discursos empolgaram os presentes que estão animados por esse início de trabalhos políticos voltados para a campanha que está chegando.

“O jogo começou! A partir de agora vamos a campo trabalhar firme para garantir a nossa vitória. Não vamos perder essa eleição. Estou com Thaiza e ela comigo, precisamos vestir a camisa e partir para cima, vou trabalhar como se fosse minha reeleição. Temos um grupo forte, unido, que acredita nesse projeto, que acredita que a Thaisa é a melhor opção”, disse Luciano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.