Em reunião com o Vice Governador Felipe Camarão, Creuzamar de Pinho e membros do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT), o Mandato Coletivo Nós, decidiu que entrará de licença a partir da próxima segunda-feira (05). A decisão foi tomada pensando no fortalecimento do partido dentro da capital.

Durante a licença o mandato continuará normalmente seus trabalhos fora do parlamento e dentro dos seus polos de atuação (Cidade Operária-Cidade Olímpica, Sacavém-Coroadinho, Vila Luizão, Itaqui-Bacanga e Zona Rural) com os atendimentos nos seus gabinetes comunitários itinerantes e no gabinete popular, atualmente localizado na R. Nazareth, 90 – Centro.

Quem assumirá a vaga, será a segunda suplente Creuzamar de Pinho, mais uma mulher negra a assumir a vaga na Câmara Municipal de São Luís. Formada em Serviço Social, já foi Secretária Adjunta de Direitos Humanos e Participação Popular do Estado do Maranhão. Também é membra da Coordenação Nacional da União Nacional de Moradia Popular, foi coordenadora da União Estadual de Apoio à Moradia Popular do Maranhão. Fundou o Grupo de Mulheres Negras Maria Firmina e outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.