Em reunião com o Vice Governador Felipe Camarão, Creuzamar de Pinho e membros do Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras (PT), o Mandato Coletivo Nós, decidiu que entrará de licença a partir da próxima segunda-feira (05). A decisão foi tomada pensando no fortalecimento do partido dentro da capital.

Durante a licença o mandato continuará normalmente seus trabalhos fora do parlamento e dentro dos seus polos de atuação (Cidade Operária-Cidade Olímpica, Sacavém-Coroadinho, Vila Luizão, Itaqui-Bacanga e Zona Rural) com os atendimentos nos seus gabinetes comunitários itinerantes e no gabinete popular, atualmente localizado na R. Nazareth, 90 – Centro.

Quem assumirá a vaga, será a segunda suplente Creuzamar de Pinho, mais uma mulher negra a assumir a vaga na Câmara Municipal de São Luís. Formada em Serviço Social, já foi Secretária Adjunta de Direitos Humanos e Participação Popular do Estado do Maranhão. Também é membra da Coordenação Nacional da União Nacional de Moradia Popular, foi coordenadora da União Estadual de Apoio à Moradia Popular do Maranhão. Fundou o Grupo de Mulheres Negras Maria Firmina e outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.