O prefeito de Barra do Corda, acompanhado de sua esposa e deputada Abigail prestigiaram no final da tarde dessa sexta-feira, 1º de dezembro, da grande convenção estadual do MDB.

O evento reuniu centenas de lideranças políticas de todo o Maranhão, dentre as quais; o novo presidente do partido Marcus Brandão, a ex-governadora e deputada federal Roseana Sarney, presidente nacional do partido Baleia Rossi, ministros Fufuca e Hildo Rocha, presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale, vice-governador Felipe Camarão, deputados estaduais, deputados federais, prefeitos e vereadores.

O presidente Nacional do MDB Baleia Rossi disse que a convenção do Maranhão foi até agora a maior do Brasil neste ano 2023.

A ex-governadora Roseana Sarney disse que o MDB sempre foi um partido forte e, agora, sob o comando de Marcus Brandão, se transformará no maior partido do Maranhão.

Em seu discurso, Marcus Brandão cumprimentou todos os presentes. Em sua saudação direcionada aos prefeitos de todo o Maranhão, o novo presidente do MDB fez em nome do prefeito Rigo Teles de Barra do Corda.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.