SLZ MA

O auditório Darcy Ribeiro, do Multicenter Sebrae (Cohafuma), ficou pequeno para a quantidade de pessoas que, no início da noite de ontem, dia 1, durante a convenção estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que confirmou a troca de comando ocorreu e um ato grandioso e com a presença não só do presidente nacional da legenda, Baleia Rossi, mas também de lideranças estaduais de a ex-governadora Roseana Sarney e a estimada presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA), Iracema Vale, além de diversas outras lideranças políticas locais.

Na sequência de seus compromissos em São Luís, Wallas Rocha marcou presença em ocasião significativa para a consolidação e reconhecimento de Marcus Brandão como presidente oficial do partido no Maranhão.

Wallas Rocha destacou a grandiosidade da convenção e transmitiu seus votos de sucesso a Marcus Brandão no comando do partido. Ele expressou a importância do partido para os maranhense e avançar nas conquistas sociais. Além disso, parabenizou todos os líderes, militantes do MDB e convidados que contribuíram para o sucesso da Convenção Estadual.

Esse evento reforça a relevância das atividades partidárias na construção das políticas e decisões que moldarão o futuro político do Maranhão e suas cidades.

O comprometimento e o engajamento de líderes políticos como Marcus Brandão demonstram a força do MDB e seu foco na melhoria do cenário político em prol dos cidadãos maranhenses. O processo eleitoral de 2024 promete ser um momento importante na história da política local, com candidatos determinados a enfrentar os desafios e avançar nas conquistas sociais e econômicas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.