Blog do Neto Ferreira

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Victor (PSDB), fez uma grave acusação sobre a família do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) ao afirmar que os irmãos são recebedores de propina de construtoras contratadas pelo Executivo municipal (REVEJA AQUI).

Fernando Braide e Antônio Salim

Os parentes citados pelo vereador se tratam do deputado estadual Fernando Braide e Antônio Carlos Salim Braide, mais conhecido como “Tonho”, médico recém-formado.

“Em breve, eu relatarei a vocês a perseguição que esta casa está sofrendo. Ele passa de bom moço, esse prefeito covarde. Mas. em breve, eu subirei a esta tribuna e mostrarei quem é Eduardo Braide. Essa CPI, que vossas excelências estão assinando, mostrará de fato a quadrilha que é formada dentro desta Prefeitura, composta por parentes dele. Chamaremos aqui irmãos que recebem [dinheiro] em mãos de construtoras, irmãos do prefeito, e eles sabem do que estou falando“. Esta CPI do Emergência trará aqui o secretário de Obras e Serviços, trará o David Col Debella aqui. Nós mostraremos os processos emergências na Saúde, com todo respeito ao senhor secretário Joel, mas não é ele que manda naquela Secretaria, a gente trará aqui quem manda naquela Secretaria”, acusou.

Em seu pronunciamento, Paulo Victor deixou bem claro que as acusações serão detalhadas durante os trabalhos da CPI dos Emergenciais que será instaurada para apurar contratos firmados com dispensa de licitação que estão sob suspeita de fraude.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.