Blog do Neto Ferreira

O presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Victor (PSDB), fez uma grave acusação sobre a família do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) ao afirmar que os irmãos são recebedores de propina de construtoras contratadas pelo Executivo municipal (REVEJA AQUI).

Fernando Braide e Antônio Salim

Os parentes citados pelo vereador se tratam do deputado estadual Fernando Braide e Antônio Carlos Salim Braide, mais conhecido como “Tonho”, médico recém-formado.

“Em breve, eu relatarei a vocês a perseguição que esta casa está sofrendo. Ele passa de bom moço, esse prefeito covarde. Mas. em breve, eu subirei a esta tribuna e mostrarei quem é Eduardo Braide. Essa CPI, que vossas excelências estão assinando, mostrará de fato a quadrilha que é formada dentro desta Prefeitura, composta por parentes dele. Chamaremos aqui irmãos que recebem [dinheiro] em mãos de construtoras, irmãos do prefeito, e eles sabem do que estou falando“. Esta CPI do Emergência trará aqui o secretário de Obras e Serviços, trará o David Col Debella aqui. Nós mostraremos os processos emergências na Saúde, com todo respeito ao senhor secretário Joel, mas não é ele que manda naquela Secretaria, a gente trará aqui quem manda naquela Secretaria”, acusou.

Em seu pronunciamento, Paulo Victor deixou bem claro que as acusações serão detalhadas durante os trabalhos da CPI dos Emergenciais que será instaurada para apurar contratos firmados com dispensa de licitação que estão sob suspeita de fraude.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...
Na manhã deste sábado (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para ...
Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.