O aliado de Ricardo Murad, o ex-vereador por São Luís, Fábio Câmara, foi um dos que defenderam a cassação do mandado do governador Jackson Lago. Estranhamente, ele passou a ser o nome cogitado pela cúpula do PDT para disputar agora em 2024 o cargo de prefeito de São Luís. Com essa, Lago já saiu do túmulo, mas não encontrou nenhum pedetista histórico para impedir o estupro ao partido. 

Fábio Câmara foi vereador eleito pelas mãos de Murad, de quem foi seu carregador de malas por muito tempo. Quanto tentou alçar voos mais altos, para se eleger deputado estadual, encontrou barreiras em Andrea Murad, filha do todo poderoso pai e secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Como vereador não teve um projeto de grande importância para ajudar a capital. E começou a disputar uma eleição atrás da outra, sem lograr êxito, ficando sempre em suplências distantes. Então, tornou-se dirigente de um instituto que não resiste a uma devassa séria.

Mas agora decidiu sair candidato a prefeito e logo pelo PDT do saudoso Jackson Lago. Nunca mais se elegeu a vereador e da vez que tentou ser prefeito, ficou no rabo da fila, com 3%.

Não será um candidato de verdade. Quer apenas entrar na disputa visando o segundo turno. Data em que poderá negociar seu apoio para um dos  dois candidatos que chegarão lá. E já começou a pautar a cor da pele para obter votos, defendendo a eleição de um negro para administrar a capital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morreu o passageiro baleado durante um assalto a ônibus registrado na noite dessa quarta-feira (1º), na ...
Na noite desta quarta-feira (01), Dia do Trabalhador, a gestão do prefeito Fernando Pessoa proporcionou mais ...
A gestão da prefeita Luanna Rezende, em Vitorino Freire-MA, tem castigado a população. O vereador Cyreno ...
O deputado estadual Yglésio Moyses (PRTB) entrou com uma ação ordinária de suspensão de ato legislativo ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.