Cadê as mais de 100 obras prometidas por Brandão no aniversário de São Luís?
No último mês de setembro, o governador do Maranhão, Carlos Brandão anunciou que o aniversário de 411 anos de São Luís (comemorado no dia 8) seria marcado por um conjunto de obras e ações realizadas pela administração estadual. De acordo com o chefe dos Leões, seriam investimentos em cultura, turismo, esporte e lazer que juntos somaram mais de R$ 100 milhões aos cofres públicos.
Ocorre que, nem precisa ser um bom observador para perceber que o prometido – mais de 120 obras – não passou nem perto da metade.
Foram incluídas nesse pacote obras na área do esporte e lazer, como uma reforma anunciada no Estádio Castelão e Ginásio Castelinho, além de algumas outras no mesmo seguimento em diferentes bairros da capital. Porém, a tão falada reforma no Castelão não passou do Setor 4 que recebeu uma boa ‘maquiagem’, diga-se de passagem, com melhorias na acessibilidade. Por lá, nada mais mudou.
Para o Castelinho, o governo prometeu elevadores, academia, academia ao ar livre e uma piscina que ainda está na fase da licitação.
Para o Ceprama, centro cultural e comercial que recebe turistas, que também não escapou das promessas de Brandão, o governo vislumbra mudanças já que o espaço espera há um bom tempo por requalificação para que volte a comercializar artesanato local, fonte de renda para diversas famílias maranhenses. Mas ainda não foi entregue.
Estas e outras não foram concluídas conforme propagado pelo Governo do Maranhão.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Outro PILANTRA aprendeu a MENTIR aí da mão com FLAVIO DINO
Seria bom fazer uma investigação na SEDUC INFLAMADA de comissionados e agora estagiários. E agora vão fazer um corte radical de mais de 70% de uma gratificação do fundo dos pobres e miseráveis funcionários que a muito não tem um aumento. Ao ainda vão na TV dizer que não vai ter retaliações pra funcionários. Alguém interceda pelos funcionários. Onde está o dinheiro
Luiz Cardoso querem tirar a gratificação dos pobres coitados da Seduc, sem dó e sem piedade, dr Felipe ajude seu povo não deixe isso acontecer.tenha misericórdia tem pai de família q vai passar fome.
Esse governador é uma comédia, falastrao, só perde para o prefeito de São luis.
Vai enganando os bestas com esse sorrisinho fácil dele
Vamos aprender a votar meu povo!
Fazzzzz o LLLLLLLLLL
o governo Brandão não faz o que promete, mas faz o que não promete, como por exemplo retirar a alimentação de acompanhantes de pacientes internados do Hospital Geral. Tem gente que veio do interior do estado, passando fome naquele hospital. Sem recursos e sem parentes aqui na capital, muitos coitados estão comendo “o pão que o diabo amassou” ou nem isso. Sr. Governador, demonstre um pouco mais de humanidade.
Como? Os trios elétricos, bandas cools, grupos bregas e cantores de araque de outros Estados levaram tudo..kkkkk
ESSE AÍ NAO TA ENGANANDO NINGUÉM! ELE FOI BEM CLARO NA CAMPANHA. DISSE QUE IA DAR CONTINUIDADE AO “GOVERNO” ANTERIOR, O CUBA DA ODEBRECHT-O PROPINEIRO DA OPERAÇÃO LAVA JATO, VULGO DINÓQUIO SORVETAO. ENTAO, SEUS PETRALHAS, AGIRA É FAXER O LLLLL
Engraçado que cortaram a gratif8cacao e não aparece um sindicato pra defender, um deputado, ninguém pra esses pobres e massacrados funcionários da SEDUC. E tem uns chefes que ainda ameaçam o corte e esse é pronto. Dr Felipe o senhor sabe que o povo da Seduc votou no senhor e não nesse Governador e eles fizeram a diferença na eleição porque poderia ter um segundo turno.
Luiz Cardoso tem q colocar esses comentários como reportagem mesmo na primeira página do seu blog,para todo ver.