Gazeta Do Povo

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), comemorou nesta segunda-feira (12) sua diplomação em uma festa na casa do advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em Brasília. O coquetel foi organizado pela futura primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja. Kakay é um dos principais advogados criminalistas do meio político.

A celebração contou com a participação do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e sua esposa, Lu Alckmin. Também estiveram na casa do advogado: o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, o vice-presidente da Corte, Ricardo Lewandowski, e o corregedor-geral eleitoral, Benedito Gonçalves, informou a Folha de S. Paulo.

Participaram ainda da comemoração os futuros ministros do novo governo Lula, Fernando Haddad (Fazenda), Rui Costa (Casa Civil) e José Múcio Monteiro (Defesa). Políticos aliados também estiveram na casa de Kakay, como os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP). Além dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e Gilmar Mendes, e do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Bruno Dantas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.