Na sessão da Câmara municipal de Codó, que ocorreu na noite da última terça-feira (12), o vereador Delegado Rômulo (PDT), que também é pré-candidato a deputado federal, declarou apoio à pré-candidatura do pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres (PSD), filho do prefeito de Codó Dr. Zé Francisco.

Delegado Rômulo e Pedro Neres

Em seu discurso, o delegado Rômulo reafirma apoio ao pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres, por ser um candidato da terra, está fazendo gesto de palavra pelo grupo do prefeito Dr. Zé Francisco.

Vamos entrar de corpo e alma no projeto, e eu não estou apoiando aqui o novo político, a minha tese é apoiar a nova política, a política boa, eu quero apoiar a polícia boa, entendeu? Fazer a boa política. Eu tenho plena consciência que o Pedro Neres vai fazer a nova política, porque ele tem ainda, caso ele seja eleito, esperamos que sim, ele vai ter dois anos do pai dele ele vai ter como mandar recursos para Codó e a gente pensa em prol da população de Codó“, afirmou o parlamentar.

O vereador delegado Rômulo, é filiado ao partido (PDT), é delegado municipal, está em seu segundo mandato, é da base de apoio político do prefeito Dr. Zé Francisco e nas últimas eleições de 2020 foi eleito com 1425 votos na cidade de Codó.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.