Na sessão da Câmara municipal de Codó, que ocorreu na noite da última terça-feira (12), o vereador Delegado Rômulo (PDT), que também é pré-candidato a deputado federal, declarou apoio à pré-candidatura do pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres (PSD), filho do prefeito de Codó Dr. Zé Francisco.

Delegado Rômulo e Pedro Neres

Em seu discurso, o delegado Rômulo reafirma apoio ao pré-candidato a deputado estadual Pedro Neres, por ser um candidato da terra, está fazendo gesto de palavra pelo grupo do prefeito Dr. Zé Francisco.

Vamos entrar de corpo e alma no projeto, e eu não estou apoiando aqui o novo político, a minha tese é apoiar a nova política, a política boa, eu quero apoiar a polícia boa, entendeu? Fazer a boa política. Eu tenho plena consciência que o Pedro Neres vai fazer a nova política, porque ele tem ainda, caso ele seja eleito, esperamos que sim, ele vai ter dois anos do pai dele ele vai ter como mandar recursos para Codó e a gente pensa em prol da população de Codó“, afirmou o parlamentar.

O vereador delegado Rômulo, é filiado ao partido (PDT), é delegado municipal, está em seu segundo mandato, é da base de apoio político do prefeito Dr. Zé Francisco e nas últimas eleições de 2020 foi eleito com 1425 votos na cidade de Codó.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.