O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quinta-feira (28), na cidade de Timon, de um grande ato político que marcou o lançamento das pré-candidaturas da advogada Flávia Alves (PCdoB) a deputada federal e do deputado Ricardo Rios (PC do B) a estadual.

Durante o encontro, os três pré-candidatos enfatizaram, junto às suas bases políticas de Timon, a força do movimento ‘O Maranhão Não Pode Parar’, que apoia a reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e as pré-candiduras de Felipe Camarão  (PT) a vice, Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal e Lula (PT) à Presidência da República.

No ato, Othelino Neto destacou que Flávia Alves vem somar com este time de força e irá representar todos os maranhenses na Câmara Federal, trabalhando pelo desenvolvimento do estado. “Sob a vontade do povo, Flávia será eleita, vai ajudar muito o Maranhão e com um olhar todo especial para a querida cidade de Timon“, ressaltou o líder do Parlamento estadual, que também concorre à reeleição.

Em sua manifestação, Flávia Alves ressaltou que vem somar com o grupo político de Timon e legitimar a participação das mulheres nos espaços de poder e de luta por melhorias à população. “Venho lembrar que hoje, em Brasília, não há nenhuma deputada federal eleita representando o Maranhão. Se eu chegar à Câmara Federal, quero conhecer todas as necessidades do meu povo”, afirmou.

O deputado estadual Ricardo Rios elogiou o caráter de Flávia Maciel e seu potencial para representar os maranhenses na Câmara federal. “Honesta e trabalhadora, sei que Flávia será uma grande deputada federal e trabalhará muito por Timon e por nosso estado”, enfatizou.

Com forte apoio na cidade de Timon, Ricardo Rios também falou sobre a relação de parceria com o presidente Othelino Neto no Legislativo maranhense. “Othelino, além de um grande amigo, é um grande companheiro com o qual eu tenho a honra de trabalhar e caminhar junto”, disse

O encontro em Timon contou com o apoio e a articulação política do ex-secretário municipal de Infraestrutura, Delfino Guimarães, forte liderança política do município. Para ele, Flávia Alves e Ricardo Rios têm a força que a cidade de Timon e o restante do Maranhão  precisam para se desenvolverem ainda mais.

Além de Delfino Guimarães, a pré-candidata conta também com o apoio dos suplentes de vereador James Cebolão (PT), Edson Lima (PROS), Nacy (PSD) e José Erisvaldo (PT).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.